Publicidade

HORA DE COMPRAR | Galaxy S20 pelo menor preço no Magazine Luiza

Por Redação | 15 de Novembro de 2020 às 12h16

Link copiado!

HORA DE COMPRAR | Galaxy S20 pelo menor preço no Magazine Luiza
HORA DE COMPRAR | Galaxy S20 pelo menor preço no Magazine Luiza

O Galaxy S20 chegou ao Brasil há alguns meses por preços que apenas poucos podiam pagar, mas agora o potente celular da Samsung já começa a ficar mais atraente no mercado nacional, ainda mais com essa promoção que está rolando hoje no Magazine Luiza. Por apenas R$ 3.239 você pode levar para casa o smartphone que tem uma das melhores câmeras do planeta, de acordo com o DxOMark. Escolha sua cor preferida e aproveite:

Além da versão Cloud Pink, há outras opções de cores, mas elas encarecem um pouquinho:

Galaxy S20+ também é boa opção

Caso você esteja procurando um smartphone com tela maior ainda, o Galaxy S20+ também está com um preço adequado no Magazine Luiza. Você pode encontrá-lo na loja por meio dos links abaixo:

Sobre o Galaxy S20

O grande destaque desta nova linha de smartphones está nas câmeras. A Samsung promete que estes aparelhos "mudarão a história da fotografia" em celulares. O Galaxy S20 tem câmeras traseiras de 12, 64 e mais 12 megapixels, com zoom híbrido de 3x para você enxegar os detalhes até mesmo a distância, já que é possível dar zoom de até 30 vezes em suas fotos sem perder a resolução. Para selfies, a câmera frontal é de 10 MP, uma escolha excelente para quem é fã dos famosos autorretratos.

A tela de 6,2 polegadas tem tecnologia Dynamic AMOLED com HDR10+ para melhorar contraste e deixas as cores mais nítidas. Assistir filmes e séries nunca mais será o mesmo após você experimentar a tela do Galaxy S20!

Ele conta ainda com leitor de impressão digital embutido no display e bateria de 4.000 mAh, além de garantir um ótimo desempenho em jogos ao ser equipado com processador Exynos 990, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Essas especificações técnicas se aliam para criar uma velocidade quase única no mundo atual dos smartphones. Ademais, há espaço para utilizar um cartão micro SD e expandir a memória até 1 TB. Como mencionado acima, esse aparelho está disponível nas cores Cloud Blue, Cloud Pink e Cosmic Gray.

Menor preço do varejo em até 10x

Na promoção do Magalu, você leva esse aparelho pelo menor preço do varejo em até 10 vezes sem juros e ainda aproveita frete grátis para algumas regiões do país.

As outras opções de cores estão um pouco mais caras, mas você pode conferi-las abaixo:

Aproveite também o Galaxy S20+

Como falamos acima, o Galaxy S20+ também está com um valor interessante no Magalu:

Para você ter certeza de que estamos falando sério, confira o preço do celular em outras lojas usando o comparador do Zoom:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.