Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HORA DE COMPRAR | Galaxy A51 com o melhor preço do Brasil no Magazine Luiza

Por Redação | 03 de Dezembro de 2020 às 12h49

Link copiado!

HORA DE COMPRAR | Galaxy A51 com o melhor preço do Brasil no Magazine Luiza
HORA DE COMPRAR | Galaxy A51 com o melhor preço do Brasil no Magazine Luiza

O Galaxy A51 da Samsung é um celular intermediário com bom conjunto de câmeras, ótima duração de bateria, muito espaço de armazenamento e uma tela de respeito com 6,5 polegadas. Ele é uma opção excelente para a sua faixa de preço e fica imperdível nessa promoção do Magazine Luiza, onde pode ser comprado com o menor preço do Brasil.

Sobre o Galaxy A51

Um dos mais poderosos intermediários da Samsung, o Galaxy A51 entrou para a história como primeiro dispositivo da Samsung e oferecer câmera macro, com uma lente de 5 MP para tirar fotos muito detalhadas de objetos próximos. Além disso, ainda tem mais três câmeras na parte traseira, sendo uma principal wide de 48 MP, uma ultra-wide de 12 MP e ângulo de visão de 123 graus, e um sensor de profundidade de 5 MP.

A tela do celular é Super AMOLED com 6,5 polegadas e resolução Full HD, com um pequeno furo centralizado na parte superior para abrigar a câmera de selfies, de 32 MP. O smartphone ainda conta com plataforma Exynos 9611, que tem processador de oito núcleos, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, expansível até 512 GB com micro SD, e é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, com recarregador rápido de 15 W.

Compre com o melhor preço do Brasil

Com todas essas características, o Galaxy A51 já é uma opção excelente de celular intermediário. Ele fica imperdível nessa oferta do Magazine Luiza, que está com o melhor preço do Brasil para esse aparelho.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.