Publicidade

Honor X40 estreia no dia 15 de setembro com visual renovado

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Setembro de 2022 às 13h50

Link copiado!

Twitter/Abhishek Yadav
Twitter/Abhishek Yadav
Tudo sobre Honor

A Honor anunciou o lançamento de um novo smartphone intermediário: o Honor X40. Com a estreia marcada para o próximo dia 15 de setembro no mercado chinês, o dispositivo também teve o visual com painel curvo e bordas uniformes vazado recentemente.

Em uma publicação na rede social chinesa Weibo, a Honor divulgou o cartaz com a data de lançamento do Honor X40. A arte promocional destaca um grande círculo, uma referência ao design do módulo das câmeras traseiras do smartphone.

Continua após a publicidade

Visual vazado do Honor X40

Paralelamente ao anúncio oficial da marca, o informante Abhishek Yadav publicou supostas imagens de renderizações do Honor X40 nas redes sociais. Aparentemente, o celular deve adotar um display curvo com bordas finas nos quatro cantos e com um furo centralizado na parte superior para a câmera frontal.

No painel traseiro, o dispositivo traz um módulo circular mais fino que o do antecessor Honor X30 para a câmera tripla. Em um tom oposto à cor principal do aparelho, a ilha abriga os três sensores.

Ademais, o botão de energia e as teclas de volume do Honor X40 ficam no lado direito do telefone. Conforme as informações, o próximo modelo intermediário da empresa chinesa pode trazer o sensor de impressão digital sob o display.

Continua após a publicidade

O que esperar do Honor X40?

Até o momento, o Honor X40 não teve detalhes de especificações divulgados pela marca ou em vazamentos. Contudo, seguindo o exemplo do visual, o celular deve ter consideráveis atualizações de hardware comparado ao antecessor Honor X30.

Lançado em dezembro de 2021, o smartphone intermediário da Honor é equipado com processador Snapdragon 695 5G da Qualcomm. Na China, o modelo tem opções de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Com navegação mais fluída entre os menus e apps, um dos destaques do aparelho é a tela LCD de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Para mais, o telefone tem uma câmera traseira tripla com sensor principal de 48 MP e usa uma bateria de 4.800 mAh com suporte para recarga rápida de até 66 W.

Vale mencionar que o Honor X30 foi lançado em abril deste ano na Europa com o título comercial de Honor Magic 4 Lite. Portanto, o Honor X40 não deve ser um lançamento totalmente exclusivo do mercado chinês.

Fonte: Android Headlines