Publicidade

Honor X20 aparece em fotos vazadas com visual de Huawei Mate 30

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Agosto de 2021 às 08h17

Link copiado!

tianya1223/Pixabay
tianya1223/Pixabay

O Honor X20 apareceu em supostas imagens reais que revelam bastante sobre seu design, tanto da parte traseira, quanto de sua tela. O aparelho, que será uma versão mais potente do Honor X20 SE, teve suas fotos divulgadas pelo leaker @RODENT950 e, pelo material, podemos ver que ele terá alguns aspectos em comum com o Huawei Mate 30.

Para quem ainda está por fora, a Honor se separou oficialmente da Huawei há alguns meses e, agora, opera de forma independente, não mais como uma subsidiária. No entanto, parece que ainda há bastante influência de uma para a outra, e o visual do Honor X20 não é nada inédito.

Como podemos ver pelas fotos, o celular contará com uma tela totalmente plana, sem curvas e com bordas bem pequenas. No canto superior esquerdo, um recorte em forma de pílula abriga o conjunto de câmeras frontais.

Continua após a publicidade

Entretanto, a maior semelhança com o celular da sua ex-proprietária está na traseira. Assim como o Mate 30, o Honor X20 conta com um módulo circular saltado. Dentro dele, há três lentes para a câmera e uma unidade de flash LED. Todos os sensores estão alinhados para formar um “quadrado” dentro do conjunto.

O painel traseiro conta com bordas ligeiramente curvas e não é possível localizar nenhum sensor de impressões digitais no aparelho, o que indica que o componente poderá ser instalado em baixo do display ou no botão de energia.

Continua após a publicidade

A unidade exibida do Honor X20 aparece em uma coloração com diferentes tons de azul, mas é bem provável que mais variantes sejam disponibilizadas no lançamento. Até o momento, não há detalhes sobre especificações, mas outro rumor recente nos indica que o smartphone deve ser equipado com o Dimensity 900 da MediaTek — mesma plataforma móvel adotada para o Honor 50 SE, por exemplo.

Fonte: Gizmochina