Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor pode lançar novo celular com Snapdragon 8+ Gen 1 em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2022 às 15h40

Link copiado!

Weibo
Weibo
Tudo sobre Honor

Depois de já ter apresentado as linhas Magic 4 e Honor 70 com dispositivos topos de linha, a Honor poderá aumentar o nível em breve por meio de um novo celular com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1. A informação foi divulgada por um leaker na rede social chinesa Weibo.

De acordo com ele, o dispositivo terá foco em capturas de imagens com alta qualidade, e por isso ele deverá trazer diversas novidades no aspecto de câmeras. Entretanto, ele também será um aparelho equilibrado, com especificações avançadas em todas as áreas.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe exatamente em qual linha se encaixará o smartphone. A marca atualizou suas séries recentemente: enquanto os dispositivos Magic 4 foram apresentados em fevereiro deste ano, a linha Honor 70 começou a ser disponibilizada no mês passado.

Por isso, rumores apontam que este novo modelo poderá inaugurar um novo patamar na linha Honor 70, como um “Honor 70 Ultimate”. Além do processador flagship, o modelo deverá contar com pelo menos 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, características que compõem o conjunto máximo do Honor 70 Pro Plus.

De qualquer forma, não há como afirmar detalhes técnicos desse modelo com exatidão. Também não se sabe quando ele será lançado, mas é possível que ele apareça por volta do mês de agosto, quando os olhos do mercado estarão voltados para os novos dobráveis da Samsung, ou em setembro durante a IFA 2022.

Fonte: Gizchina