Publicidade

Honor Play 5T Pro chega em breve com visual premium e câmera de 64 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2021 às 16h37

Link copiado!

Bruno Bertonzin/Canaltech
Bruno Bertonzin/Canaltech
Honor Play 5T Pro

A Honor deve apresentar mais aparelhos do que se esperava no evento do próximo dia 12 de agosto. Além dos já amplamente comentados X20 e Magic 3, o Play 5T Pro teve agora sua ficha técnica e supostas imagens oficiais divulgadas antes da hora, devendo ser o celular mais básico anunciado pela companhia chinesa na data.

De acordo com as informações, o Honor Play 5T Pro contará com a plataforma móvel Helio G80 da MediaTek, com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ele deve contar com uma tela LCD de 6,6 polegadas de bordas bastante finas, com resolução Full HD+ e furo centralizado na parte superior para abrigar a câmera de selfies. 

Continua após a publicidade

Na traseira, é esperado um conjunto de duas câmera — uma principal de 64 MP e uma secundária de profundidade com 2 MP. O módulo é um pouco avantajado e conta, ainda, com um flash LED e um terceiro espaço, provavelmente usado para alocar um laser auxiliar de foco. Na parte da frente, um sensor de 16 MP completa as configurações.

O celular deve ser alimentado por uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 22 W. As conexões reveladas para o telefone incluem uma entrada USB-C, uma P2 para fones de ouvido de 3,5 mm e Bluetooth 5.1.

O Honor Play 5T Pro tem dimensões de 160.68 x 73.3 x 8.4mm e pesa 180 gramas, segundo informado. O smartphone deve chegar às lojas com o Android 11 de fábrica, instalado sob a interface da Magic UI 4.0.

Fonte: 91Mobiles