Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic Vs tem nome e visual confirmados por teaser oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Novembro de 2022 às 09h50

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor

A Honor deve atualizar a sua linha de dispositivos dobráveis em breve com o modelo Magic Vs, que teve seu nome confirmado com um teaser oficial divulgado pela empresa. O conteúdo também mostra detalhes de construção do produto, reforçando o design ultrafino como um de seus principais destaques.

O smartphone pode ser visto pela sua extremidade superior, e parece ter uma espessura menor que seu antecessor direto. Neste sentido, o Magic Vs poderá competir com o Xiaomi Mix Fold 2, que é o modelo mais fino com tela flexível até o momento.

Continua após a publicidade

No mais, o celular deve ter construção pintada em dourado, tom que poderá se repetir na tampa traseira. O teaser ainda revela a presença de duas grelhas para alto-falantes, assim como dois microfones.

Honor Magic Vs: o que esperar

A Honor ainda não confirmou informações técnicas do Magic Vs, mas rumores prévios apontam que o smartphone virá com um Snapdragon 8 Plus Gen 1 como principal componente de desempenho — mesma plataforma presente no Galaxy Z Fold 4 e XiaomiMix Fold 2.

Continua após a publicidade

Caso a empresa siga as configurações vistas no modelo anterior, o aparelho virá exclusivamente com 12 GB de RAM. Porém, as opções de armazenamento poderão ser de 256 GB ou 512 GB.

Mesmo com sua construção fina, o Magic Vs poderá trazer uma bateria de 5.000 mAh — capacidade maior que a vista em outros dispositivos de display flexível. Seu suporte para carregamento rápido deve ficar na casa dos 66 W durante recargas por cabo USB-C.

Ainda não é possível afirmar se o Magic Vs trará um conjunto de câmeras igual ao seu antecessor, com três sensores de 50 MP na parte traseira. Para as selfies, o Magic V já conhecido traz um componente de 42 MP.

Continua após a publicidade

No mais, o modelo antecessor ainda foi apresentado com uma tela dobrável interna OLED de 7,9 polegadas, enquanto o painel exterior rígido tem 6,45 polegadas.

A empresa já marcou um evento oficial para o dia 23 de novembro, quando deve apresentar alguns novos dispositivos: além do Magic Vs, também é esperada a linha Honor 80 de aparelhos com tela rígida.