Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic V deve ganhar versão global apenas em 2023

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Junho de 2022 às 08h30

Link copiado!

Honor
Honor
Honor Magic V

A Honor não deve anunciar a versão global do Magic V nesse ano. Aparentemente, o telefone dobrável da antiga subsidiária da Huawei em uma versão internacional deve ter lançamento atrasado, por enquanto.

O smartphone foi oficializado pela fabricante na China no começo de janeiro de 2022, e até agora nenhuma informação sobre a sua chegada em outros lugares do mundo foi confirmada. Agora o informante Teme, conhecido com o perfil @RODENT950 no Twitter, publicou uma imagem do celular apenas com a descrição "janeiro de 2023".

Com isso, muito começou a se especular de que a variante global do Honor Magic V deve ser oficializada somente no começo do ano que vem, quando ele deve completar um ano de vida.

Continua após a publicidade

O Honor Magic V traz uma tela externa de 6,45 polegadas, que tem resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Já o painel interno traz um display de 7,9 polegadas, com resolução de 2272 x 1984 pixels e taxa de atualização menor, de 90 Hz.

Ele traz um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, com 12 GB de memória RAM e 256 GB ou 512 GB de espaço para armazenamento interno.

São três câmeras traseiras de 50 MP, sendo uma principal para fotos de alta qualidade, uma ultrawide e outra para otimizações durante as capturas. Para as câmeras de selfie, tanto a interna quanto a externa trazem um sensor de 42 MP. O Magic V tem uma bateria de 4.750 mAh com suporte a carregamento de 66 W, sem recarga sem fio.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, será necessário aguardar para ver se esse rumor vai se concretizar ou não, ou se ele apenas se refere a chegada de um possível Magic V2.

Fonte: Twitter