Publicidade

Honor 80 Pro Plus pode ter sensor de 160 MP e duas câmeras frontais de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2022 às 15h32

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Honor
Imagem: Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

A Honor se prepara para o lançamento de mais uma série de celulares de alto poder de processamento, e detalhes ainda mais precisos reforçam o que podemos esperar dos novos Honor 80, 80 Pro e 80 Pro Plus. Segundo o rumor, a fabricante chinesa prepara um ambicioso conjunto óptico para o modelo mais poderoso do trio, buscando se destacar frente aos concorrentes.

Segundo o informante Digital Chat Station, o Honor 80 Pro Plus não deve embarcar um sensor principal de 200 MP como vários rivais por questões internas e decisões tomadas pela própria Honor. Em vez disso, o aparelho deve ser acompanhado por um sensor principal de 160 MP não especificado — e ainda há possibilidade para mudanças até seu lançamento oficial.

Outra grande novidade pode estar no painel frontal. Isso porque em vez de um, o dispositivo poderia apostar em dois sensores para selfies: o principal com lente wide tradicional e outro com lente ultrawide para ninguém ficar de fora das fotos e vídeos.

Continua após a publicidade

Para deixar tudo ainda melhor, o sensor usado em ambas as câmeras pode ser o recém-anunciado Sony IMX890, sucessor do muito popular IMX766 que mantém resolução de 50 MP e o tamanho de 1/1,56 polegada com tecnologia Quad Bayer, fundindo 4 pixels em 1 para fotos mais nítidas em baixa luz.

Atualmente, rumores apontam que o Honor 80 Pro Plus terá display com resolução 1.5K (pouco acima do Full HD) e bateria com carregamento rápido de 100 W.

Para dar poder aos dispositivos, vazamentos indicam que o Honor 80 será lançado com Dimensity 1080, o Honor 80 Pro terá um Snapdragon 778G e o Honor 80 Pro Plus chegará com Snapdragon 8 Plus Gen 1, chip mais poderoso da Qualcomm no momento — cujo lançamento do seu sucessor acontece na próxima semana.

Continua após a publicidade

Mais detalhes relacionados à linha de smartphones da Honor devem surgir nas próximas semanas, incluindo data de lançamento, preço e design final.

Fonte: Digital Chat Station