Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor 60 tem visual revelado pela marca antes do lançamento oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Novembro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Honor 60 Pro

A Honor se adiantou e resolveu exibir o visual do seu próximo smartphone antes do evento oficial de lançamento. O design do painel traseiro do Honor 60 foi revelado por meio de um material publicitário, e o aparelho não deverá ter grandes mudanças nesse aspecto em relação ao seu antecessor.

Portanto, o celular permanecerá com um módulo de câmeras em formato de pílula, alinhado ao canto superior esquerdo do painel traseiro e com bordas arredondadas. As maiores diferenças estão relacionadas com o posicionamento das lentes, já que cada um dos dois grandes círculos abrigará apenas uma câmera, com uma pequena lente adicional ao meio. Para efeito de comparação, o Honor 50 tem o círculo inferior ocupado por três câmeras auxiliares.

Continua após a publicidade

Os detalhes dos sensores presentes no Honor 60 ainda não são conhecidos, mas é possível que a companhia traga um foco maior na qualidade da câmera principal, assim como no Honor 50 que tem conjunto de 108 + 8 + 2 + 2 MP. Como as campanhas publicitárias da marca possuem várias imagens do céu estrelado, a câmera poderá ter recursos de software voltados para fotos espaciais, mas até o momento essa função não passa de especulação.

Outros componentes de desempenho também não estão confirmados, mas é esperado que a marca utilize a plataforma Snapdragon 870 da Qualcomm no modelo Pro, com versões que variam entre 6 e 12 GB de RAM, e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Além disso, caso siga especificações semelhantes ao Honor 50, a nova linha terá modelos com telas que variam entre 6,5 e 6,8 polegadas, com resolução Full HD e alta taxa de atualização.

Continua após a publicidade

Um dado que já foi confirmado em relação aos novos aparelhos é o suporte para carregamento rápido de 66 W, pelo menos nos modelos mais caros da linha (padrão e Pro) — o Honor 60 SE virá com recarga a 40 ou 44 W. A bateria do Honor 60 Pro deverá ser de 4.500 mAh, ou seja, um pouco maior em comparação com o Honor 50 Pro.

A peça publicitária divulgada pela Honor também confirma uma opção de cor em azul-claro, mas outros tons também deverão estar disponíveis a partir do lançamento. A marca marcou um evento para o dia 1 de dezembro, em que deverá mostrar os novos aparelhos e iniciar as vendas de forma oficial.

Fonte: MySmartPrice