Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor 60 vaza com estranho módulo de câmera e marca registra nomes de dobráveis

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2021 às 14h38

Link copiado!

Honor
Honor
Honor 60 Pro

Há quase duas semanas a linha Honor 50 era enfim lançada no mercado global com boas especificações e suporte total aos serviços do Google, e pelo visto a ex-subsidiária da Huawei já se prepara para o anúncio dos novos Honor 60 na China.

Um novo certificado revela que três smartphones da Honor estão em desenvolvimento, sendo eles os modelos de número ELZ-AN00, ANY-AN00 e TNA-AN00.Segundo os rumores, os códigos correspondem aos futuros Honor 60, Honor 60 Pro e Honor 60 SE.

Continua após a publicidade

Dados do registro ainda revelam detalhes do suposto design final de um dos modelos, exibindo um módulo de câmeras semelhante ao Honor 50, só que ainda mais diferente.

Em vez de duas regiões circulares, o suposto Honor 60 aparece com uma placa de vidro circular e outra placa de vidro quadrada de quinas arredondadas, ambas dentro de uma região protuberante em formato oblongo que definitivamente não harmoniza com o restante do design.

Uma segunda imagem, agora exibindo o painel frontal, mostra um entalhe centralizado no topo da tela, bordas finas e vidro 2.5D sem laterais extremamente curvadas, diferencial que deverá ser exclusivo para os modelos mais caros.

Continua após a publicidade

Os rumores apontam que a linha Honor 60 pode ser apresentada já em dezembro com carregamento rápido de pelo menos 66 W e um quarto modelo pode ser lançado como Honor 60 Pro Plus.

Honor registra marcas para smartphones dobráveis

Enquanto isso, novos indícios apontam que a Honor segue desenvolvendo seus smartphones dobráveis. Segundo o vazador Teme (@Rodent950), a fabricante registrou as marcas Magic X, V, Flex, Wing e Fold, que provavelmente serão dedicadas aos dobráveis.

Continua após a publicidade

Com isso, podemos esperar que a empresa aposte em formatos semelhantes aos mais populares da atualidade, seguindo o design do Galaxy Z Flip 3 e Razr 2019 — cujo celular dobra ao meio para ficar menor — ou em formato de Galaxy Z Fold 3, Mate X2 e Mi Mix Fold — que se abre ao meio para oferecer uma tela ainda maior.

Mais novidades a respeito dos dobráveis da Honor e seus planos para os próximos meses devem surgir muito em breve.

Fonte: Tech Little Li (em chinês), Teme