Publicidade

Honor 60 Pro passa por teste com chip Snapdragon 778 Plus e 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Novembro de 2021 às 07h45

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena
Honor 60 Pro

A linha Honor 60 deve ser anunciada em breve composta de três aparelhos, entre eles o Honor 60 Pro. O modelo agora foi encontrado em um teste na plataforma de benchmark Geekbench e, portanto, teve algumas das suas especificações técnicas reveladas.

O Honor 60 Pro deve sair de fábrica com o processador Snapdragon 778 Plus, apresentado há algumas semanas, acompanhado ainda de 12 GB de memória RAM e do Android 11 instalado de fábrica. Como outros modelos da marca, é provável que mais opções de memória sejam disponibilizadas.

Continua após a publicidade

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 816 pontos no teste com um único núcleo e 2.971 pontos no teste com todos os núcleos da plataforma.

Até o momento, apenas o design do novo celular foi confirmado pela marca chinesa. Os novos celulares ainda devem contar com suporte a carregamento rápido de 66 watts, enquanto a variante mais simples do trio, supostamente chamada de Honor 60 SE, deve ter carregamento entre 40 e 44 Watts.

O Honor agora é uma marca separada da Huawei, sua antiga empresa-mãe. Dessa forma, ela não tem os mesmos problemas relacionados ao banimento do governo dos Estados Unidos e pode ofererecer os serviços do Google nos seus celulares. A linha Honor 50 foi uma das primeiras a sair com os aplicativos da empresa pré-instalados.

O lançamento dos Honor 60 deve acontecer no próximo dia 1º de dezembro. Por isso, somente lá será possível confirmar essas características e o preço dos novos smartphones. Assim, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice