Publicidade

Honor 60: imagens mostram leves semelhanças com antecessor Honor 50

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Novembro de 2021 às 15h54

Link copiado!

Honor
Honor
Honor 60 Pro

A Honor agora é uma empresa separada da Huawei, já atuando em países da Europa com seus novos celulares compatíveis com serviços do Google e munidos de chipsets da Qualcomm com suporte a redes 5G, pontos que sua antiga empresa-mãe não pode incluir em seus produtos. Nos últimos dias começaram a surgir informações a respeito da linha Honor 60, que deve ser apresentada em breve, e agora novas imagens foram publicadas pela própria Honor reforçando visual similar ao que foi visto no Honor 50.

Aqui ele tem uma traseira azul com aspecto brilhante e, assim como o seu antecessor, tem um grande módulo de câmera no canto superior esquerdo que abriga dois anéis de câmera de maior tamanho físico com uma aparente terceira câmera entre elas. Fora do módulo, há ainda o flash de LED.

Continua após a publicidade

Na frente, ele deve possuir uma tela com curvatura para as laterais, que apesar de alguns não gostarem, outros pensam que isso deixa o celular com um aspecto mais premium.

Infelizmente, de forma oficial, apenas o design do novo celular foi confirmado pela marca chinesa. Os rumores não são muito claros e pouco foi revelado. Aparentemente, os novos aparelhos devem trazer suporte a carregamento rápido de 66 watts, enquanto o modelo mais simples, suposto Honor 60 SE, deve ter carregamento entre 40 e 44 watts.

O lançamento do Honor 60 deve acontecer no 1º de dezembro e, até lá, certamente novos rumores devem dar dicas do que esperar do aparelho. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Gizmochina, Weibo