Publicidade

Honor 60 e 60 Pro vazam com tela curva e três câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Novembro de 2021 às 11h12

Link copiado!

Honor
Honor
Honor 60 Pro

A Honor oficializará em breve os Honor 60, Honor 60 Pro e Honor 60 SE. Eles chegam poucos meses depois da apresentação dos Honor 50, e com isso é esperado que tenham poucas mudanças na parte visual, principalmente considerando sua traseira, algo reforçado a cada dia com vazamentos e publicações da própria empresa.

Agora, eles foram encontrados em sites de lojas varejistas chinesas, tendo seu visual completo apresentado, assim como tiveram fotos reais vazadas, reforçando o que já tinha sido dito anteriormente sobre eles.

Continua após a publicidade

Atrás, vemos que realmente se parecem com seus antecessores, com um módulo no canto esquerdo com dois grandes círculos. Porém, agora são dois grandes sensores ocupando cada um deles e uma terceira câmera, menor, entre eles.

Na frente, o Honor 60 deve manter a tela curvada para as laterais como o Honor 50, mas o Honor 60 Pro deve ir além, com uma curvatura, também, para a parte superior e inferior. Outras marcas também usaram algo parecido, como a Xiaomi no Mi 11.

Além disso, outras imagens mostram o modelo em ambiente de uso real, exibindo três das quatro possíveis opções de cor que eles devem ser ofertados.

Continua após a publicidade

O primeiro deles tem um tom esverdeado, com efeitos de raios de luz, enquanto há ainda um alaranjado/bege e outro com uma mistura de azul e roxo, ambos com efeitos brilhantes na tampa. Deve existir, ainda, uma variante na cor preta.

Os rumores dizem que eles devem trazer o processador Qualcomm Snapdragon 778G Plus, tela OLED com um furo para câmera de selfies de 50 MP e uma câmera traseira principal de 108 MP. Também é dito que o carregamento da bateria deve ser de 66 watts.

Essas e outras informações só serão confirmadas no lançamento dos aparelhos, no próximo dia 1º de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2), GSMArena