Honor 60 e 60 Pro vazam com tela curva e três câmeras traseiras

Honor 60 e 60 Pro vazam com tela curva e três câmeras traseiras

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 26 de Novembro de 2021 às 11h12
Honor

A Honor oficializará em breve os Honor 60, Honor 60 Pro e Honor 60 SE. Eles chegam poucos meses depois da apresentação dos Honor 50, e com isso é esperado que tenham poucas mudanças na parte visual, principalmente considerando sua traseira, algo reforçado a cada dia com vazamentos e publicações da própria empresa.

Agora, eles foram encontrados em sites de lojas varejistas chinesas, tendo seu visual completo apresentado, assim como tiveram fotos reais vazadas, reforçando o que já tinha sido dito anteriormente sobre eles.

Atrás, vemos que realmente se parecem com seus antecessores, com um módulo no canto esquerdo com dois grandes círculos. Porém, agora são dois grandes sensores ocupando cada um deles e uma terceira câmera, menor, entre eles.

Na frente, o Honor 60 deve manter a tela curvada para as laterais como o Honor 50, mas o Honor 60 Pro deve ir além, com uma curvatura, também, para a parte superior e inferior. Outras marcas também usaram algo parecido, como a Xiaomi no Mi 11.

Além disso, outras imagens mostram o modelo em ambiente de uso real, exibindo três das quatro possíveis opções de cor que eles devem ser ofertados.

O primeiro deles tem um tom esverdeado, com efeitos de raios de luz, enquanto há ainda um alaranjado/bege e outro com uma mistura de azul e roxo, ambos com efeitos brilhantes na tampa. Deve existir, ainda, uma variante na cor preta.

Os rumores dizem que eles devem trazer o processador Qualcomm Snapdragon 778G Plus, tela OLED com um furo para câmera de selfies de 50 MP e uma câmera traseira principal de 108 MP. Também é dito que o carregamento da bateria deve ser de 66 watts.

Essas e outras informações só serão confirmadas no lançamento dos aparelhos, no próximo dia 1º de dezembro.

Fonte: Twitter (1, 2), GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.