Publicidade

Honor 50 Pro Plus vaza indicando câmera de 50 MP e processador Snapdragon 888

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2021 às 10h10

Link copiado!

Reprodução/Honor
Reprodução/Honor
Tudo sobre Honor

A Honor era uma marca subsidiária da Huawei até recentemente, quando foi vendida para um grupo de investidores e se tornou uma empresa independente. Depois disso, já anunciou alguns dos seus novos aparelhos, como, por exemplo, a série Honor V40. Agora, vemos informações falando de um modelo conhecido como Honor 50 Pro Plus.

Segundo informações vindas da rede social chinesa Weibo, vemos que ele deve ser revelado com configurações bastante poderosas. Diversas imagens mostram quais vão ser as especificações do modelo. Entre o que foi revelado, ele deve chegar ao mercado com uma tela de 6,79 polegadas com resolução 2K e suporte a taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Nesse caso, a tela deve ter um furo duplo, em que deve guardar duas câmeras frontais, sendo uma principal de 32 megapixels e uma secundária de 8 megapixels, mas que ainda não está claro para o que servirá.

Quando se trata de performance, o Honor 50 Pro Plus deve ser apresentado com um chipset Qualcomm Snapdragon 888, e ter 8 GB de memória RAM LPDDR5 e 128 GB de espaço para armazenamento interno de tecnologia UFS 3.1.

Entre outras características, ele deve trazer uma bateria de 4.400 mAh, com suporte a carregamento rápido por fio de 66 watts e suporte a carregamento sem fio de 50 watts. Além disso, deve ter resistência contra água e poeira IP68 e suporte a rede 5G.

Continua após a publicidade

Por fim, tratando das câmeras traseiras, ele deve ser apresentado com uma câmera principal de 50 megapixels, uma ultra grande angular de 13 megapixels, uma telefoto de 8 megapixels e por fim um sensor ToF.

Aparentemente, ele deve trazer um design parecido com o que deve ser encontrado na linha Huawei P50. Infelizmente, ainda não tem uma data anunciada para a revelação dos novos aparelhos, mas é esperado que isso aconteça ainda em maio desse ano. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para acompanhar as novidades.

Fonte: Weibo, Gizmochina