Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor 50 e Honor 50 Pro têm renderizações vazadas com diferenças para linha P50

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Junho de 2021 às 12h10

Link copiado!

Reprodução/Honor
Reprodução/Honor
Tudo sobre Honor

A Honor se separou recentemente da Huawei, buscando fugir de todos os problemas envolvendo a gigante e o governo dos Estados Unidos que a deixaram impossibilitada de fazer negócios com empresas como Qualcomm e Google.

Agora como uma empresa à parte, a Honor vai voltar a oferecer os aplicativos do Google no Android, e já confirmou o lançamento dos novos Honor 50 para o próximo dia 16 de junho. O site GSMArena teve acesso a renderizações de dois modelos da nova linha, assim como alguns detalhes das especificações técnicas deles.

Continua após a publicidade

As imagens exibem smartphones muito parecidos, que trazem dois grandes círculos no canto superior esquerdo do aparelho, um em cima do outro, que guardam três câmeras traseiras, sendo a principal no círculo de cima e as outras duas no de baixo. Entre eles, um pouco mais à direita, teremos dois LED em tons diferentes para o flash.

O visual confirma que a linha Honor 50 herdou elementos de design dos modelos da nova família Huawei P50, que teve seu visual confirmado oficialmente no início da semana. Ainda assim, a Honor pelo visto reformulou um pouco as coisas, buscando se distanciar o máximo possível de sua antiga empresa-mãe.

Nas imagens, ainda fica claro qual será a câmera principal de cada um dos aparelhos, com o Honor 50 padrão ostentando uma câmera principal de 50 MP com abertura f/1.8.

Continua após a publicidade

Já o Honor 50 Pro teria uma câmera principal de 108 MP, também com abertura f/1.8. Infelizmente, nenhum deles deve contar com câmera periscópica para zoom, e esse recurso pode acabar sendo exclusivo do modelo Pro Plus, se é que ele existe de fato.

Seja como for, será preciso esperar mais alguns dias para poder confirmar todos esses detalhes. A nova geração será oficializada pela fabricante no próximo dia 16 de junho, em Xangai. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: GSMArena