Publicidade

Homem causa explosão ao morder bateria de iPhone

Por| 24 de Janeiro de 2018 às 16h07

Link copiado!

Homem causa explosão ao morder bateria de iPhone
Homem causa explosão ao morder bateria de iPhone
Tudo sobre Apple

Entre todos os métodos malucos e pouco confiáveis para se testar a autenticidade de um componente de iPhone, um dos mais perigosos possiveis foi recentemente descoberto e posto à prova por um taiwanês.

Conforme reportou o Taiwan News nesta terça-feira (23), um homem causou a explosão de seu próprio iPhone ao morder a bateria do aparelho. De acordo com a notícia, o método "pouco convencional" foi realizado para confirmar se o componente substituído era realmente original.

Apesar do susto, nenhuma das pessoas presentes no momento da explosão se feriram. Confira o vídeo registrado por uma das câmeras de vigilância do local a seguir:

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com os detalhes divulgados pelo jornal, a mordida do homem causou uma ruptura na bateria, o que culminou em uma pequena explosão.

Não foi determinado se a substituição da bateria está relacionada à recente polêmica envolvendo a redução de velocidade de processamento de modelos de iPhones mais antigos, algo que forçou a Apple a oferecer descontos nas substituições de baterias de iPhones lançados entre 2014 e 2016.

De qualquer forma, fica aí uma ótima lição de vida: não morda a bateria do seu iPhone, é uma péssima ideia.

Fonte: iClarified via Taiwan News