Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HISTÓRICO | Moto G200 está com seu MENOR PREÇO em oferta para Cliente Ouro

Por Redação | 11 de Janeiro de 2022 às 09h53

Link copiado!

TechnikNews
TechnikNews

O Moto G200 é o celular mais poderoso da linha popular da Motorola, trazendo especificações de ponta para a família Moto G. Ele está com um desconto imperdível nesta promoção exclusiva para quem é Cliente Ouro do Magazine Luiza, fizer a compra através do aplicativo da loja e usar o cupom de desconto disponibilizado no link abaixo.

Sobre o Moto G200

O Moto G200 ocupa o posto do Moto G100 como celular mais potente já lançado para esta linha da Motorola. Ele tem características de topo de linha, mas continua focando em trazer uma faixa de preço mais baixa que a de outros aparelhos de ponta.

Seu processador Snapdragon 888 Plus pode não ser o mais recente do mercado, mas continua sendo um dos chipsets mais potentes da Qualcomm, entregando ótimo desempenho para qualquer atividade. Além disso, são 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

A tela IPS LCD tem 6,8 polegadas e resolução Full HD+, além de taxa de atualização de 144 Hz e suporte a HDR10. Tudo isso faz dele uma opção excelente para quem costuma assistir muitos vídeos, filmes e séries na tela do celular. A alta taxa de atualização também deixa a experiência mais fluida durante o uso.

Aproveite o desconto para Cliente Ouro

O preço do Moto G200 está muito baixo para quem for Cliente Ouro do Magalu e puder aproveitar esta promoção. Basta ser parte do programa — que exige apenas a realização de três compras na loja durante os últimos 24 meses —, ter o app do Magalu instalado no celular e usar o cupom de desconto que pode ser encontrado no link abaixo.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.