Gravação em 4K a 60fps pode chegar ao Galaxy Note8 antes do iPhone 8

Por Redação | 14 de Setembro de 2017 às 15h55

Durante o anúncio dos novos aparelhos iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, a Apple informou que todos os smartphones da nova linha oferecerão filmagens em qualidade 4K a 60fps. E, ao que tudo indica, a Samsung não quer ficar pra trás com o seu phablet.

Nesta quinta-feira (14), o site PhoneArena noticiou que a página oficial do Samsung Galaxy Note8 foi alterada recentemente, incluindo a informação de que o aparelho móvel oferecerá vídeos em qualidade UltraHD (4K) a 60fps.

Alteração no site oficial do Galaxy Note8 (Reprodução: PhoneArena)

Esta novidade evidencia que a sul-coreana possui planos para liberar em breve uma atualização no dispositivo, antecipando-se ao lançamento dos próximos aparelhos da Apple, que chegarão ao mercado no dia 22 de setembro.

O site também reforça que o recurso de 4K a 60fps não está presente na última versão do sistema operacional do Galaxy Note8, e que a última atualização adicionou apenas algumas melhorias na estabilização de imagens.

Ainda não há uma uma data específica para que esta função chegue ao phablet da Samsung. Porém, considerando que as informações já constam na página oficial do produto, é provavel que ela seja liberada em breve.

Fonte: PhoneArena