Google pode lançar uma versão mais barata do Pixel 2

Por Redação | 27 de Janeiro de 2017 às 17h17
Tudo sobre

Pouco tempo depois do lançamento dos dois primeiros modelos do Pixel , já estamos ouvindo falar sobre a segunda geração do smartphone oficial do Google. Depois de rumores afirmarem que o Pixel 2 pode ser à prova d'água, novos relatos indicam que a empresa também está planejando uma versão mais barata do gadget.

Citando uma fonte não revelada, o site 9to5Google relata que o Google deve apresentar uma versão do Pixel com especificações mais modestas e um preço muito mais baixo do que o visto nos dispositivos high end anunciados em 2016.

O protótipo está sendo chamado de Pixel 2B e pode ser lançado junto com a segunda versão dos modelos top de linha. O smartphone com hardware menos parrudo seria "direcionado a diferentes mercados", de acordo com a fonte. O objetivo da empresa seria "levar a experiência do Google e os telefones do Google para os mercados emergentes".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda não existe nenhuma especulação sobre o possível preço do Pixel 2B, apenas que ele seria "significativamente mais barato" do que as demais versões do smartphone.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.