Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google pode estar criando um Pixel intermediário para mercados emergentes

Por| 02 de Abril de 2018 às 13h04

Link copiado!

Google pode estar criando um Pixel intermediário para mercados emergentes
Google pode estar criando um Pixel intermediário para mercados emergentes

Os smartphones da linha Pixel, da Google, são um objeto de desejo para muita gente. E, segundo um rumor, a gigante pode estar trabalhando em um Pixel intermediário, com preço mais acessível, voltado para mercados emergentes. Segundo fontes do Economic Times, o novo dispositivo já pode ser lançado entre julho e agosto deste ano.

Inicialmente, a Índia seria o primeiro mercado a receber o Pixel intermediário, uma vez que o país é um forte consumidor de aparelhos desta categoria, além dos mais básicos. Empresas como Samsung e Apple também vêm mirando naquela região justamente por seu potencial de consumo para aparelhos mais baratos.

Vale lembrar que a linha Nexus de smartphones da Google se deu bem no país, mas, depois que foi descontinuada e substituída pela linha Pixel, a empresa perdeu um tanto de seu mercado na região, deixando-a de mão beijada para a OnePlus. Portanto, faz sentido que a gigante das buscas tenha planos de retomar seu lugar ao sol, lançando um Pixel com especificações intermediárias e preço mais acessível por lá.

Além disso, a Google também deve começar a expandir sua presença em mercados emergentes com a chegada da linha de speakers inteligentes Google Home em países como a própria Índia, levando, também, os notebooks Pixelbooks. Até o momento, nada foi falado sobre o Brasil para esta novidade – mas a chegada de um Pixel mais barato por aqui seria muito bem-vinda, não?

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena