Publicidade

Vaza protótipo do Google Pixel 6a com design da linha premium

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Dezembro de 2021 às 09h36

Link copiado!

Reprodução/David Kowalski
Reprodução/David Kowalski

Com o anúncio da poderosa linha Pixel 6 equipada com chip Tensor do próprio Google, rumores a respeito do intermediário Google Pixel 6A sugiram cada vez mais, e após ter seu visual revelado em renderizações, agora um protótipo de design exibe o possível visual final do aparelho.

Publicado pelo site Fathom Bracelets, o vazamento do David Kowalski (@xleaks7 no Twitter) exibem uma peça de liga de alumínio com formato do Pixel 6a, com painel frontal exibindo entalhe centralizado no alto do display, uma região circular na parte inferior da tela que pode indicar o sensor biométrico e a inscrição "Pixel 6A/Astro" no meio.

Continua após a publicidade

A tampa traseira mostra o aparelho com o facilmente reconhecível design da linha Pixel 6, oferecendo uma região retangular e protuberante para abrigar os sensores de câmera, dividindo a tampa traseira em duas peças.

Vemos ainda três círculos na região protuberante, reforçando o vazamento anterior de que o modelo contará com apenas duas câmeras traseiras alinhadas à esquerda e um flash LED à direita.

O protótipo também exibe uma entrada USB-C na parte de baixo do corpo e furos largos para saída de som. Na parte direita do aparelho temos o botão de energia e os botões de controle de volume.

Continua após a publicidade

Há rumores de que o Pixel 6a pode oferecer o mesmo processador de alto desempenho do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro, levando o chip Google Tensor ao modelo mais acessível e tornando esta uma linha ainda mais semelhante ao iPhone da Apple, uma vez que os celulares, o sistema operacional e agora o chipset são desenvolvidos pelo próprio Google.

O Pixel 6a deve manter os sensores de 12 MP do Pixel 5, oferecendo resolução inferior, mas mantendo o alto desempenho em fotografia que vemos há anos, já que o processamento de imagens será turbinado pelo chipset Tensor.

Mais detalhes sobre o Pixel 6a devem surgir nos próximos dias, uma vez que seu lançamento ainda é desconhecido, embora esperamos o anúncio em algum momento do primeiro semestre de 2022.

Fonte: Fathom Bracelets