Publicidade

Google Pixel 6a e Pixel Watch podem atrasar e chegar só em julho

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2022 às 12h52

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks

Os Google Pixel 6a e o Pixel Watch são produtos aguardados há muito tempo, alvos de boatos com certa frequência. Agora, um novo relato diz que o smartphone vai ser atrasado em alguns meses, e por consequência, o smartwatch também.

A informação vem do criador de conteúdo e informante Jon Prosser, do canal Front Page Tech no YouTube. Ele diz que suas fontes relataram um atraso no lançamento do Pixel 6a por conta de problemas envolvendo a disponibilidade de chips no mercado. Com isso, o aparelho só deve ser oficializado durante o mês de julho, em vez de maio como anteriormente esperado.

Continua após a publicidade

O Pixel Watch sairia junto dele, mas a sua data de revelação continua sendo 26 de maio. Porém, existe a chance de ele ser atrasado assim como o Pixel 6a.

O que esperar do Pixel 6a e Pixel Watch?

O Pixel 6a deve ser oficializado com uma tela de 6,2 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Ele deve ser apresentado em versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, contando com o processador Google Tensor. O que deve mudar em relação ao Pixel 6 padrão está principalmente relacionado às suas câmeras e acabamento.

É possível que ele traga praticamente o mesmo conjunto de câmeras do Pixel 5a, com uma câmera principal de 12 MP, uma ultrawide de 16 MP e uma frontal de 8 MP, sendo seu corpo construído em plástico em vez da combinação de metal e vidro dos irmãos mais caros. Por fim, quanto à bateria, fontes citam um tanque de 4.800 mAh com suporte a carregamento de 30 watts.

Continua após a publicidade

Quanto ao Pixel Watch, ele deve ser a primeira investida do Google no ramo de smartwatches, contando com visual circular, possivelmente sendo ofertado nas cores preto, cinza e dourado. Ele deve ter 32 GB de armazenamento e chegar com a nova versão do Wear OS com a interface customizada do Google.

Fonte: Twitter