Publicidade

Google Pixel 6 tem renderizações publicadas reforçando design diferente

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Maio de 2021 às 10h10

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

No Brasil muitas pessoas não devem saber que o Google tem sua própria linha de smartphones, mas os modelos da linha Pixel fazem certo sucesso no mercado internacional, em especial entre os amantes de fotografia. Atualmente na quinta geração, a empresa deve renovar seus aparelhos para este ano em algum momento no segundo semestre, com a chegada dos novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

Depois dos vazamentos de Jon Prosser, o famoso leaker Steve H.McFly, também reconhecido no Twitter pelo seu perfil @OnLeaks, que já tinha reforçado o design do futuro Google Pixel 6 Pro, trouxe hoje o visual do Pixel 6, versão base do novo topo de linha do Google. As imagens foram publicadas em parceria com o site 91Mobiles, mostrando que, de fato, o aparelho terá um design que poderá dividir opiniões.

Continua após a publicidade

As renderizações exibem um Pixel 6 que contará com uma tela com furo centralizado no topo para a câmera frontal. Essa tela deve ter bordas bem finas ao redor dela, mas sendo totalmente tela plana, ao invés do painel curvo do irmão Pro. Com diagonal de 6,4 polegadas, o display deve ter leitor de impressões digitais integrado, mas não foram dados detalhes sobre a taxa de atualização ou resolução do painel.

Passando para a parte traseira, devemos ter duas tonalidades de cor, com o grande módulo na horizontal que irá guardar as suas duas câmeras traseiras e o flash de LED. Ele deve ter saída de som e conexão USB Tipo-C na parte inferior, e tudo indica que ele terá suporte a carregamento sem fio.

Além disso, é dito que ele tem as dimensões 158,6 mm x 74,8 mm x 8,9 mm, com espessura total de 11,8 mm no módulo de câmera. O Pixel 6 deve ser um dos primeiros a contar com o Android 12 de fábrica.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, o Google geralmente apresenta seus novos dispositivos durante o mês de outubro. Então, é possível que eles apareçam justamente durante esse período nesse ano. Até lá, mais vazamentos devem ocorrer. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles