Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 5a 5G vaza um dia antes do anúncio exibindo design e especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2021 às 14h40

Link copiado!

Google
Google
Google Pixel 5a

Apesar de o Google já ter confirmado detalhes importantes a respeito de sua próxima dupla de flagships, Pixel 6 e Pixel 6 Pro, muito mistério ainda ronda o novo intermediário da empresa, o Pixel 5a 5G, ao menos de forma oficial.

Novas fotos e informações obtidas pelo site AndroidPolice detalham o futuro Pixel 5a 5G com um design reutilizado do Pixel 4a 5G e do Pixel 5, com acabamento de plástico unibody (corpo único), leitor biométrico traseiro e duas câmeras principais com flash LED.

Continua após a publicidade

Além das imagens acima, o site obteve uma outra foto da bateria do Pixel 5a 5G, reforçando as expectativas de que o intermediário do Google deve oferecer generosa capacidade de 4.680 mAh, sendo a maior já usada em um modelo da linha Pixel. É esperado que o dispositivo também acompanhe carregador na caixa e recarga rápida.

Graças às poucas mudanças de design em relação aos dispositivos anteriores e por conta dos rumores e vazamentos mais recentes, é seguro apontar que o Google deve reutilizar o processador Snapdragon 765G no Pixel 5a 5G e manter o entalhe circular no canto do display para a câmera de selfies.

Até o momento, é esperado que o Pixel 5a 5G apresente um display de 6,2 polegadas com tecnologia OLED e taxa de 90 Hz, até 6 GB de memória RAM com até 128 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O intermediário do Google ainda deve oferecer duas câmeras traseiras, com sensor principal de 12,2 MP e secundário de 16 MP para a lente ultrawide, além de já sair de fábrica com Android 12.

É esperado que o Google apresente o novo Pixel 5a 5G nesta terça-feira (17), com vendas mais limitadas para a América do Norte, Europa e alguns outros mercados selecionados.

Fonte: AndroidPolice