Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 5 tem preço vazado poucos dias antes do anúncio oficial

Por| 25 de Setembro de 2020 às 12h05

Link copiado!

OnLeaks/PriceBaba
OnLeaks/PriceBaba

Com lançamento esperado para a quarta-feira (30), o Pixel 5 teve seu preço de tabela revelado pelo informante Jon Prosser. Segundo o analista, o celular será vendido por 699 dólares na versão com 128 GB (cerca de R$ 3.900).

O aparelho deve ser o centro das atenções do evento do Google marcado para o próximo dia 30 e dedicado a hardware. Apesar de não ter as especificações confirmadas, boatos indicam que o Pixel 5 estará disponível também em uma versão com 64 GB de armazenamento.

Logo após publicar o preço, com direito a um grau de certeza de “100%”, Prosser sugeriu que nem todas as notícias são positivas sobre o modelo, sem revelar maiores detalhes. Tuítes posteriores da conta se reservaram a entregar o nome da cor verde: "sage green".

Continua após a publicidade

Apesar de inferior ao preço de lançamento do Pixel 4, de 2019, o valor, caso se confirme, é o mesmo do novo Samsung Galaxy S20 FE. E há ainda a expectativa em relação ao novo iPhone, com boatos indicando um preço na casa dos 700 dólares para o modelo básico da Apple — o suposto iPhone mini.

Resta saber quais os argumentos de venda do Google para o modelo, que deve contar com o processador intermediário Snapdragon 765. O componente apresenta desempenho inferior ao chip 855 usado no Pixel 4 e ao 865 do S20 FE, por exemplo.

Fonte: Jon Prosser