Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 3 | Primeiras imagens do smartphone vazam na web

Por| 31 de Agosto de 2018 às 09h44

Link copiado!

Google Pixel 3 | Primeiras imagens do smartphone vazam na web
Google Pixel 3 | Primeiras imagens do smartphone vazam na web

Várias imagens e detalhes sobre o Google Pixel 3 XL surgiram nos últimos meses, enquanto a variante menor parece ter sido deixada de lado. Porém, isso mudou agora que surgiram as primeiras imagens reais do Google Pixel 3, bem como capturas de telas que detalham as especificações técnicas que faltavam do smartphone.

Publicadas no Reddit, o conjunto de fotos mostra como será o visual do irmão menor do Pixel 3 XL, confirmando a ausência do notch na parte superior com uma borda mais acentuada na parte superior da tela e um design um tanto quanto esperado na parte traseira. Essa porção do aparelho, inclusive, acomoda uma única câmera, flash e um botão traseiro, certamente com leitor de digitais embutido.

Em termos de design, tudo vai ao encontro do que vazamentos anteriores comentavam, pois temos um aparelho móvel que se assemelha muito ao Pixel 2 XL, com mudanças quase imperceptíveis, como as curvas discretas que separam os dois materiais que compõem a estrutura traseira do dispositivo.

Continua após a publicidade

Indo para as especificações técnicas do Pixel 3, as screenshots mostram que o aparelho virá com tela de 5,5 polegadas, 2160 x 1080 pixels de resolução e a estranha razão de proporção de 2:1.

Ao que parece, o dispositivo terá duas câmeras frontais para selfies, ambas com sensor de 8 MP, sendo uma delas com abertura f/1.8 e outra com abertura f/2.2. Por fim, também sabemos que o Google Pixel 3 terá bateroa de 2.915 mAh, que não é a melhor configuração disponível no mercado, mas deve garantir um bom tempo de autonomia para o aparelho.

Embora nenhum dos detalhes desse vazamento contrarie o que já foi antecipado do Google Pixel 3, ainda temos que encarar tudo com muito ceticismo, uma vez que a Google ainda não oficializou nenhuma das informações especuladas.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority