Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 3 ganha seu primeiro teaser na Google Store

Por| 14 de Setembro de 2018 às 10h28

Link copiado!

Google Pixel 3 ganha seu primeiro teaser na Google Store
Google Pixel 3 ganha seu primeiro teaser na Google Store

A Google liberou nesta quinta-feira (13) uma página de divulgação misteriosa na Google Store, exibindo um grande número três. A alteração possivelmente está relacionada aos novos smartphones da linha Pixel, cujo evento de apresentação está marcado para o dia 9 de outubro.

Sem nenhuma informação sobre recursos ou detalhes dos aparelhos, o site disponibiliza apenas um botão para que os usuários se inscrevam para receber novidades a partir do dia de anúncio oficial do Google Pixel 3 e do Pixel 3 XL.

Teaser colorido no Japão

Continua após a publicidade

Segundo o 9to5Google, hoje começou a circular um teaser interativo japonês apresentando os contornos do novo smartphone com cores diferentes. Do celular, basta o usuário tocar na tela para que as tonalidades se alterem em cinza, preto e verde.

Isso nos leva a acreditar que a primeira combinação de cores poderia ser cinza claro no topo com branco na parte inferior do smartphone, com moldura em verde água degradeado para verde limão. A outra versão, em preto, mostra um topo mais escuro que o corpo, que cairia para o cinza grafite. As bordas, aqui, aparecem em branco. A terceira já exibe um corpo com o topo verde água, a parte inferior verde mais clarinha e a linha verde limão na borda (em uma animação com confetes, indicando ser a mais alegre das versões). 

Veja só:

Continua após a publicidade

Possíveis especificações

Levando em conta os rumores ventilados até o momento, temos indícios de que o Pixel 3 virá equipado com SoC Snapdragon 845, 4 GB de memória RAM e será lançado em modelos de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. O Pixel 3 XL provavelmente terá o mesmo chipset Snapdragon 845 e 4 GB de RAM, além de bateria de 3.430 mAh e 128 GB de espaço para armazenamento de dados.

Embora menos provável, ainda há a possibilidade de o número três fazer referência a uma terceira variante da série Pixel 3. Seja como for, saberemos isso em breve, pois estamos a menos de um mês do evento de anúncio oficial da gigante das buscas.

Fonte: Droidlife