Google Pixel 2 se mantém conservador e decepciona, sugerem imagens vazadas

Por Redação | 08 de Agosto de 2017 às 12h12

Um informante que não quis se identificar vazou duas novas imagens que mostram como deverá ser o Pixel 2, que está em desenvolvimento pela equipe de dispositivos móveis da Google. Nas fotos, é possível observar detalhes que compõem as mudanças que devem ocorrer na parte frontal e traseira do smartphone. Vale lembrar, porém, que as imagens revelam detalhes do que supostamente é um protótipo, haja visto os adesivos de identificação que estão espalhados pela carcaça do aparelho.

Diferentemente do que alguns rumores apontavam, a imagem mostra um aparelho com apenas uma câmera principal acompanhada de um flash LED. Alguns dos principais concorrentes do segmento premium de smartphones já contam com câmeras de sensor duplo, o que melhora sensivelmente a qualidade das imagens capturadas. Apesar disso, algumas informações apontam que o Pixel 2 pode contar com tecnologia de foco automático a laser.

Também é possível observar no dispositivo que ele conta com um leitor biométrico de impressão digital posicionado abaixo da câmera traseira, de maneira idêntica a primeira geração do Pixel. Outro detalhe importante nas imagens é que o aparelho deve contar com um conector P2 de 3,5 mm para fones de ouvidos, diferente do que alguns rumores indicavam. Os auto-falantes ficaram posicionados na parte frontal do dispositivo, reforçando a ideia de que o Pixel 2 não virá com tecnologia de "tela infinita" adotada por algumas fabricantes.

Ainda há dúvidas sobre quais serão as especificações do Google Pixel 2, ainda que muita gente alegue que ele virá equipado com um processador Snapdragon 835.

Quanto ao design, ele certamente lembra muito seu antecessor, mas é sempre bom lembrar que mutias alterações no protótipo podem ser realizadas até que ele chegue a sua versão final para os consumidores. A Google ainda não revelou nenhuma informação oficial sobre o dispositivo, mas acredita-se que ele deve ser lançado em setembro.

Fonte: GSMArena