Publicidade

Google Pixel 2 deve ser lançado no dia 5 de outubro

Por| 24 de Agosto de 2017 às 09h42

Link copiado!

Google Pixel 2 deve ser lançado no dia 5 de outubro
Google Pixel 2 deve ser lançado no dia 5 de outubro

Os Google Pixel 2 são dois dos mais aguardados smartphones deste ano. Graças ao sucesso dos primeiros aparelhos da linha, ele já vem sendo especulado como um dos melhores dispositivos Android para este ano. Tanto é que as especulações sobre eles não param. Desta vez, uma informação, que ainda não foi confirmada pela Google, partiu do famoso Evan Blass (@evleaks), que afirmou que o Pixel 2 e Pixel 2 XL serão apresentados no dia 5 de outubro.

Vale lembrar que a data é quase semelhante ao lançamento do primeiro Pixel no ano passado, que aconteceu no dia 4 de outubro. Blass também aproveitou para revelar que ambas as variantes da próxima geração do Pixel devem vir equipadas com processador Qualcomm Snapdragon 836. Quanto às demais especificações, é esperado que os novos aparelhos sejam bem semelhantes a primeira geração, sem trazer tantas novidades.

Google's second-generation Pixel handsets, powered by Snapdragon 836 SoC's, will be unveiled on October 5th. — Evan Blass (@evleaks) 24 de agosto de 2017

Continua após a publicidade

A expectativa é que o Pixel 2 venha equipado com uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD. Suas especificações devem incluir 4 GB de RAM e ao menos 64 GB de armazenamento interno. Quanto ao Pixel 2 XL, os rumores apontam que o dispositivo terá uma tela AMOLED de 6 polegadas com resolução Quad HD e proporção 18:9. A versão XL também pode contar com certificação IP67 ou IP68, o que significa que o aparelho será resistente a água e poeira.

A Google não deve apostar na tendência das câmeras duplas na parte traseira, mas algumas informações garantem que o dispositivo conseguirá fazer fotografias com boa qualidade. Outra tendência que a Google não deve seguir são as bordas finas, com as telas ocupando praticamente toda a parte frontal do aparelho, como vimos nos topo de linha anunciados recentemente pela LG e Samsung.

Outro ponto positivo em relação ao lançamento do Google Pixel 2 é a sua disponibilidade em vários mercados. Enquanto que a primeira geração foi reduzida a alguns mercados em seu lançamento, com países como Espanha e Japão ficando de fora, os novos aparelhos devem ser disponibilizados globalmente e, provavelmente, potencializar suas vendas.

Fonte: The Verge