Google está "trabalhando em uma solução" para a câmera do Pixel

Por Redação | 02 de Dezembro de 2016 às 20h47

O Google Pixel chegou com um hardware legal e agradou seus usuários lá fora, trazendo um design diferente, um desempenho incrível e uma construção pra lá de bacana. Só que, apesar de o aparelho ser bom de foto, sua câmera não está indo tão bem quanto deveria.

Muitos usuários do Pixel (tanto o modelo menor quanto o maior) vêm relatando que o aplicativo de câmera trava completamente e mostra umas linhas roxas e rosas na tela inteira, sem motivo aparente. Não é uma boa notícia pros donos do dispositivo, claro, mas pelo menos dá para pensar pelo lado positivo e arriscar um palpite: pode ser algo de software, corrigido por uma atualização.

Um porta-voz do Google comentou o problema com o site MobileSyrup, e revelou o seguinte: "A equipe do Pixel está ciente dos relatos e trabalhando ativamente em uma solução para o problema. Vamos atualizar você assim que tivermos novas informações".

Então isso significa que o Google ainda vai revelar a causa do problema e a solução, caso seja possível, claro. Enquanto isso, os usuários andaram descobrindo mais coisas a respeito do problema, e chegaram à conclusão de que a câmera começa a "surtar" quando o telefone entra em uma área com pouco sinal de celular. Uma solução temporária seria ligar o modo avião do telefone.

Via MobileSyrup

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.