Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google deixa escapar menção ao Pixel 3 em documentação de código

Por| 05 de Abril de 2018 às 14h29

Link copiado!

Google deixa escapar menção ao Pixel 3 em documentação de código
Google deixa escapar menção ao Pixel 3 em documentação de código

A Google deixou escapar a primeira menção ao Pixel 3, o possível novo smartphone da empresa. Em um projeto AOSP (sigla em inglês para representar o projeto de código aberto do Android), um desenvolvedor foi documentar uma linha de código e citou o novo aparelho, que, até então, não havia sido mencionado pela gigante.

O código diz respeito à seleção de rede. O termo Cherrypick no início da linha seria o indicador de que a empresa não queria que esta documentação fosse aberta ao público, já que se trata de um projeto open source.

A linha diz: “Cherrypick - Adicione a configuração do dispositivo para decidir qual interface de rede de seleção automática deve ser usada. Essa alteração foi adicionada à configuração porque a HAL V_1_2 suporta apenas o Pixel 3, e a nova IU da rede de auto-seleção é baseada na HAL V_1_2. Por isso, definimos o sinalizador para decidir qual IU de auto-seleção deve ser usada com base no tipo de dispositivo”, em tradução livre.

Continua após a publicidade

Embora isso não seja exatamente um grande passo em direção ao lançamento de um novo aparelho chamado Pixel 3, mesmo que a empresa não tenha ainda anunciado mais um modelo de sua linha de smartphones, fica evidente que estão trabalhando em seu desenvolvimento.

Fonte: XDA_Developers