Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google confirma Pixel 4 laranja em anúncio gigante na Times Square

Por| 17 de Setembro de 2019 às 20h10

Link copiado!

Google confirma Pixel 4 laranja em anúncio gigante na Times Square
Google confirma Pixel 4 laranja em anúncio gigante na Times Square

A Google não é lá muito boa em guardar segredo e estamos acompanhando diversos vazamentos sobre o Pixel 4 nos últimos meses. Um dos rumores apontava para uma possível variante com a cor laranja (coral), em uma tonalidade bem diferente de outros aparelhos — o que, claro, por si só já chama a atenção. Agora, essa novidade foi confirmada pela própria companhia.

Um usuário do Reddit flagrou um anúncio gigante na Times Square que destaca o novo conjunto traseiro de câmeras, que até se parece com o do iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. A publicidade brinca com as funcionalidades da Google Assistente, dizendo para você “agendar um lembrete para o dia 15 de outubro”, que é a data da apresentação oficial do smartphone e de outros produtos.

Ainda não dá para saber ao certo se essa opção laranja estará inicialmente à venda e nem quais serão todas as cores disponíveis. O aparelho deve trazer processador Snapdragon 855, memória RAM de 6 GB e bateria de 3.700 mAh na versão XL. Os destaques devem ser um novo sistema de reconhecimento facial, assim como a tela de 90 Hz e uma câmera com Modo Noturno ainda mais eficiente do que a presente no Pixel 3.

Continua após a publicidade

E você, o que achou? Gostaria de comprar um Pixel 4 na cor coral?

Fonte: CNet