Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gigantesco, LG V40 tem imagens e especificações vazadas

Por| 27 de Agosto de 2018 às 11h32

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
LG V40 ThinQ

O LG V40 já vem sendo alvo de rumores há algum tempo, mas neste domingo (26) surgiram algumas imagens e especificações do smartphone que deve ser um dos maiores já lançados pela fabricante sul-coreana.

Esperado para meados de outubro, o V40 deu as caras em um render de 360º graus, que também entregou as supostas dimensões do gadget. Visualmente, foi confirmado que o dispositivo terá uma tela com notch na parte superior, onde serão posicionadas duas câmeras para selfies, bem como três câmeras alinhadas horizontalmente na parte de trás. Também podemos notar a presença de uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm e porta USB-C.

Além da renderização em vídeo, o LG V40 também deu as caras em uma imagem de frente e verso. O que chama a atenção é o design semelhante ao LG G7, com a pequena diferença de que o aparelho aparece na cor preta:

Continua após a publicidade

Conforme mencionado em ambas as fontes dos vazamentos, tanto o vídeo quanto a imagem são baseadas em projetos CAD destinados às fábricas, ou seja, há grandes chances de os detalhes corresponderem ao visual definitivo do novo aparelho da LG.

Reunindo os detalhes antecipados do Slashleaks e do OnLeaks, o LG V40 deve contar com tela de 6,3 polegadas e dimensões de 158,8 x 75,8 x 7,8 mm. Se tais informações forem confirmadas o V40 será o terceiro maior aparelho flagship da LG, perdendo apenas para o LG G Flex e para o LG V10.

Continua após a publicidade

Ainda não temos detalhes sobre os recursos ou funções do LG V40, porém é muito provável que a LG equipe o dispositivo com SoC Snapdragon 845 e Android 9.0 Pie.

Fonte: PhoneArena