Publicidade

Galaxy Z Fold 4 tem detalhes de câmeras comentados com surpresa

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Maio de 2022 às 09h38

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

O Galaxy Z Fold 4 deve ser o próximo modelo de luxo da Samsung e, além do design renovado e com modificações no seu tamanho, o novo celular dobrável pode ganhar melhorias muito bem-vindas na parte de câmeras, se aproximando dos irmãos da série Galaxy S.

Segundo o informante Ice Universe, que tem um bom histórico de novidades antecipadas de dispositivos Samsung, a empresa sul-coreana deve trazer um upgrade considerável no conjunto fotográfico do Galaxy Z Fold 4 em comparação com seu antecessor, Galaxy Z Fold 3. Aparentemente o novo smartphone dobrável deve contar com um sensor principal de 50 MP, junto ainda de uma câmera ultrawide de 12 MP e uma de zoom óptico de 3x também de 12 MP.

Continua após a publicidade

Curiosamente, trata-se do mesmo conjunto presente atualmente nos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus, que também tiveram modificações nas câmeras neste ano. Porém, o leaker aponta que a Samsung deve adotar uma câmera de zoom óptico de 3x superior aos outros modelos do seu catálogo, de qualidade melhor até mesmo do que a encontrada no Galaxy S22 Ultra — lembrando que o celular mais poderoso da Samsung tem ainda um componente para zoom óptico de 10x.

Continua após a publicidade

Outros rumores a respeito do aparelho falam que ele deve trazer um visual alterado, sendo um pouco mais baixo e mais largo que o Galaxy Z Fold 3, potencialmente visando um melhor conforto no uso. Seu módulo de câmeras deve lembrar o Galaxy S22 Ultra, com as três lentes "soltas" diretamente na sua tampa traseira.

O dobrável deve trazer uma tela de 6,2 polegadas na parte externa, enquanto dentro terá um painel flexível de 7,6 polegadas, ambos com tecnologia OLED e taxa de atualização de 120 Hz. O restante da sua ficha técnica permanece uma incógnita. De qualquer modo, é interessante seguir acompanhando os vazamentos para conhecer mais do Galaxy Z Fold 4 antes da sua apresentação.

Fonte: Twitter