Publicidade

Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 serão apresentados em 10 de agosto, diz informante

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Julho de 2022 às 08h03

Link copiado!

Twitter/@evleaks
Twitter/@evleaks

A Samsung está quase pronta para apresentar a sua próxima geração de celulares dobráveis, e o evento Galaxy Unpacked pode ter sido marcado para o dia 10 de agosto. A informação veio do conhecido leaker Evan Blass (@evleaks no Twitter), com uma imagem do suposto convite do evento.

O conteúdo parece mostrar o Galaxy Z Flip 4 por um ângulo lateral, assim como a data do evento. O perfil Ice Universe (@Universeice) — que também tem um alto nível de acertos — retuitou a postagem de Blass, o que reforça a possibilidade de o rumor ser real.

Continua após a publicidade

Caso confirmado o rumor, o convite deverá ser divulgado de forma oficial pela Samsung ainda hoje (18).

Galaxy Unpacked deverá trazer dobráveis e mais

Os produtos mais aguardados do próximo evento Galaxy Unpacked deverão ser os novos dobráveis da marca. Os modelos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 deverão ganhar algumas mudanças de construção, assim como um conjunto de desempenho atualizado.

Continua após a publicidade

Rumores prévios já apontaram que o Z Fold 4 pode vir com uma construção bastante renovada, em que a tela frontal ficaria com um aspecto mais largo para melhorar a ergonomia. Além disso, um sistema de câmeras mais próximo da linha Galaxy S22 também deverá ser implementado no modelo.

As mudanças do Galaxy Z Flip 4 deverão ser mais tímidas, mas é esperado que o dispositivo tenha uma estrutura com laterais mais retas. Além disso, sua bateria pode ganhar 400 mAh de capacidade extra, com um novo total de 3.700 mAh — o que em conjunto com o novo Snapdragon 8 Plus Gen 1 mais eficiente deve render algumas horas extras de uso.

Além dos smartphones, o evento Unpacked pode trazer a nova linha Galaxy Watch 5 de relógios inteligentes. Eles também deverão ganhar baterias de maior capacidade, assim como uma nova variante Pro que substituirá o atual modelo Classic — ela deverá ter uma construção mais avançada, mas perderá a coroa giratória para comandos do sistema operacional.

Continua após a publicidade

A linha de gadgets da Samsung também pode ser atualizada com uma nova geração dos fones de ouvido Buds Pro. Informações anteriores já mostraram que eles deverão ganhar um novo visual mais próximo do Galaxy Buds 2, entre outras novidades.

O evento Unpacked deverá ser aberto à comunidade, com transmissão no site oficial da Samsung. Também é provável que ele seja mostrado no YouTube e outras plataformas de vídeo ao vivo.

Fonte: Twitter/@evleaks