Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

📲 Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 ganham até R$ 2 mil de desconto com nosso cupom

Por Redação | 08 de Julho de 2022 às 08h43

Link copiado!

Samsung
Samsung

Os mais novos celulares dobráveis da Samsung, o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3, estão em oferta no Girafa e bem abaixo do preço oficial de lançamento. Além disso, há um cupom que garante até R$ 2 mil de desconto adicional na finalização do pedido. Destaque os cupons nos links abaixo e aproveite!

Sobre o Galaxy Z Fold 2 5G

A geração mais recente do Galaxy Z Fold chega para resolver uma série de problemas que foram encontrados nos seus irmãos mais velhos. Ele tem uma tela grande AMOLED e uma tela menor por fora, que permitem o uso completo do celular em qualquer momento. Agora, o Z Fold 3 é compatível com a S Pen, caneta da Samsung, que promete aumentar a produtividade do usuário.

Além disso, o Galaxy Z Fold 3 é focado na produtividade do usuário: a tela grande de 7.2 polegadas pode ser dividida para executar mais de um aplicativo ao mesmo tempo. Você pode, também, utilizá-lo para ver vídeos, editar planilhas ou jogar com um maior aproveitamento de tela.

O Galaxy Z Fold 3 possui todas as configurações que se pode esperar de um topo de linha da marca: tela com alta taxa de atualização, câmeras de qualidade capazes de filmar em 4K, bateria de longa duração e um processador Snapdragon 888 capaz de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na Play Store.

Galaxy Z Flip 3

Galaxy Z Flip 3 é focado em quem busca um smartphone topo de linha, com design diferenciado e configurações poderosas. Ele tem um formato de concha que se dobra, lembrando os celulares de flip que eram populares antes dos smartphones. Isso faz com que o Z Flip 3 seja extremamente portátil, podendo ser transportado no bolso da sua camisa ou da calça com facilidade, por exemplo.

Mas o tamanho pequeno não deixa a desejar em nada. Quando aberto, o Galaxy Z Flip 3 possui uma tela grande de 6,7 polegadas, ideal para a produtividade e para ver vídeos. Quando está dobrado, o celular dobrável da Samsung tem uma tela frontal de 1,9 polegada, ótima para tirar fotos e receber notificações de maneira prática.

Além disso, o Z Flip 3 possui suporte às redes 5G, um processador rápido Snapdragon 888 que irá rodar com tranquilidade todos os aplicativos disponíveis para Android e um bom conjunto de câmeras. Nesse caso, há uma lente de 12 MP com lentes wide e ultrawide, além de uma câmera frontal de 10 MP excelente para tirar selfies ou fazer videochamadas.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.