Galaxy S9 pode ter bordas ainda mais finas e proporção de tela 18,5:9

Por Redação | 08 de Dezembro de 2017 às 13h57
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

Galaxy S9

Enquanto os aparelhos móveis topo de linha estão cada vez mais empenhados em tornar a proporção de tela 18:9, também conhecida como 2:1, a Samsung contrariou um pouco a tendência e trouxe o estranho padrão 18,5:9 para os seus principais smartphones de 2017. E parece que isso não vai mudar com o Galaxy S9.

Citando fontes privilegiadas, o site PocketNow informou que a Samsung estaria desenvolvendo duas versões de sua nova linha de flagship: o S9, com display de 5.8 polegadas, e o Galaxy S9+, de 6.2 polegadas, sendo que ambos continuarão mantendo a proporção de tela 18,5:9, presente nos aparelhos S8 e S8+ e em outros modelos recentes da fabricante sul-coreana.

Outro boato que vem ganhando força na internet é de que o S9 aproveitará melhor a parte frontal do dispositivo, com bordas ainda mais finas e um aproveitamento de 90% da tela.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda sobre a proporção 18,5:9, é provável que a Samsung também utillize este mesmo padrão em smartphones série A (Galaxy A3, A5 e A7) de 2018.

Fonte: PocketNow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.