Publicidade

Galaxy S9 e S9+ recebem Emojis da Disney animados com realidade aumentada

Por| 16 de Março de 2018 às 14h25

Link copiado!

Galaxy S9 e S9+ recebem Emojis da Disney animados com realidade aumentada
Galaxy S9 e S9+ recebem Emojis da Disney animados com realidade aumentada

Os Galaxy S9 e S9+ estão ganhando os anunciados emojis de realidade aumentada baseados nos icônicos personagens da Disney. Os usuários desses aparelhos já começam a receber a novidade e criar mensagens personalizadas com o Mickey, a Minnie e vários outros, que serão divulgados ao longo do ano.

John Love, vice-presidente da divisão de aplicativos e mídia interativa da Disney, falou: "Nós estamos criando experiências Disney diárias onde quer que nossa audiência vá, quando estendemos nossos personagens e histórias para novas plataformas digitais. Os Emojis RA oferecem uma abordagem inovadora de conteúdo para os Galaxy S9 e S9+ e uma forma divertida de trazer magia para as mensagens".

Já Younghee Lee, CMO e vice-presidente executivo da Samsung Electronics, declarou que "com mais de 6 bilhões de emojis enviados diariamente, o objetivo ao desenvolver os Emoji RA foi promover uma forma divertida e animada de se comunicar e um novo meio de trazer imagens animadas para o cotidiano". Ele segue dizendo que "nós sabíamos que não haveria parceira melhor que a Disney - criadora de alguns dos mais amados personagens da história - para fazer dos nossos Emojis RA os rostos mais felizes da Terra e permitir aos nossos usuários o acesso aos personagens mais famosos para compartilhar com os amigos através das plataformas".

Continua após a publicidade

A partir desta sexta-feira (16), os usuários Galaxy S9 e S9+ podem ter acesso aos Emoji RA da Disney, bastando baixar o conteúdo por meio do software das suas câmeras integradas.

Fonte: Samsung