Publicidade

Galaxy S9 e S9 Plus devem ser anunciados em fevereiro; lançamento será em março

Por| 18 de Dezembro de 2017 às 09h09

Link copiado!

Stuffboxnews
Stuffboxnews

A Samsung planeja anunciar a chegada dos novos smartphones Galaxy S9 e S9 Plus em fevereiro, com lançamento previsto para março. Pelo menos é isso o que fontes ligadas à empresa garantiram à Bloomberg. Se o fato for confirmado, o lançamento acontecerá um mês antes das versões anteriores, S8 e S8 Plus, em 2017.

A novidade chega no mesmo momento em que o iPhone X, da Apple, ganha mais popularidade. Somente no primeiro trimestre, a companhia da Maçã registrou mais de US$ 80 bilhões em receita, mas, antes do último iPhone chegar ao mercado, a fabricante sul-coreana ostentava mais de 22% do mercado global de smartphones, deixando a Apple na segunda colocação, com 13% do mercado. De acordo com analistas, a receita da Samsung não deve apresentar bons resultados em 2018, apresentando uma queda de até 20%.

Os novos dispositivos devem contar com um design bastante similar às versões anteriores, mas com aprimoramentos nas especificações e funcionalidades. Entre as mudanças devem estar o aumento do display infinito e a recolocação do sensor de digitais, que agora pode estar localizado logo abaixo da câmera dupla traseira.

Fonte: Bloomberg