Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S8 pode vir com câmera de 30 MP e até projetor de imagem (rumor)

Por| 26 de Setembro de 2016 às 21h28

Link copiado!

Galaxy S8 pode vir com câmera de 30 MP e até projetor de imagem (rumor)
Galaxy S8 pode vir com câmera de 30 MP e até projetor de imagem (rumor)

Tecnologia é uma coisa interessante: o Galaxy S7 mau estreou no mercado e, agora, vários olhares curiosos se voltam para seu sucessor, que deve aparecer nas mãos dos usuários só daqui a um ano. O novo rumor da leva S8, desta vez, dá conta das especificações do próximo flagship da Samsung, teoricamente vazadas no Weibo (um serviço de microblog com cara de Twitter, muito famoso na China).

Um post revela que o próximo dispositivo da linha vai chegar com um display 4K em todas as versões, 6 GB de memória RAM, câmera traseira de 30 megapixels com estabilização óptica de imagem e câmera frontal de 9 MP, voltada para selfies em alta definição, com uma variação de tela com 5,2 polegadas.

Também dizem que a versão mais simples virá com 64 GB de armazenamento interno, bateria gigante de 4.200 mAh, leitor de íris e de impressões digitais, carregador sem fio e até um projetor embutido. As especificações até fazem sentido, mas parece um pouco extravagante demais incluir uma função como esta última em um smartphone, já que é voltada para apenas um nicho de consumidores. Mas, sabe-se lá.

Seja como for, vamos aguardar até o ano que vem, enquanto os rumores esquentam e o smartphone é lançado. Por falar em lançamento, parece que a Samsung vai antecipar o de 2017 para tentar contornar a situação do Note 7, que deu uma bela de uma "queimada" na companhia para seus clientes e, principalmente, investidores. A espera, pelo menos, não vai ser tão longa para os mais ansiosos.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar