Publicidade

Galaxy S8 Lite surge em vazamento e ganha suposta data de lançamento

Por| 09 de Maio de 2018 às 10h37

Link copiado!

Galaxy S8 Lite surge em vazamento e ganha suposta data de lançamento
Galaxy S8 Lite surge em vazamento e ganha suposta data de lançamento

Um registro recente no TENAA, a "Anatel chinesa", deu indícios de que a Samsung estaria preparando o lançamento de mais um aparelho. A novidade agora é que o dispositivo foi revelado em um novo vazamento, apontando para uma variante compacta do Galaxy S8 chamada de Galaxy S8 Lite.

As informações vieram do leaker chinês "@MMDDJ_", que publicou em sua conta no Twitter que o lançamento do aparelho ocorrerá inicialmente apenas na China no 21 de maio. Além disso, também foram divulgadas supostas imagens do Galaxy S8 Lite, mostrando as opções de cores preta e vermelha.

Ao que parece, assim como outras versões Lite de aparelhos da Samsung, o Galaxy S8 Lite terá um visual muito semelhante ao S8 original, respeitando até mesmo o posicionamento da câmera e do leitor de digitais na parte traseira. Infelizmente, as imagens não mostram a parte da frente do aparelho.

Continua após a publicidade

Os rumores indicam que o Galaxy S8 Lite terá uma tela de 5,8 polegadas com resolução Full HD+, processador octa core, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e bateria de 3.000 mAh. O dispositivo também deve vir equipado com câmera traseira de 16 MP e câmera frontal com sensor de 12 MP.

Continua após a publicidade

Mas será que o aparelho será mesmo um S8 Lite, e não um S9 Lite? Acontece que a coisa ainda está bastante confusa, uma vez que a sul-coreana não se pronunciou oficialmente a respeito, ainda. O visual do aparelho remete ao Galaxy S8 e, por isso, apostamos que o aparelho será mesmo um S8 Lite. Contudo, precisamos aguardar o anúncio oficial para sabermos se a novidade será um S8 ou um S9 Lite, de fato.

Fonte: GizmoChina