Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S7 e S7 Edge serão diretamente atualizados para o Android 7.1.1 Nougat

Por| 11 de Dezembro de 2016 às 09h45

Link copiado!

Galaxy S7 e S7 Edge serão diretamente atualizados para o Android 7.1.1 Nougat
Galaxy S7 e S7 Edge serão diretamente atualizados para o Android 7.1.1 Nougat
Galaxy S7 Edge

Como toda empresa que pretende levar um software estável a seus usuários, a Samsung também oferece um programa de betas para alguns testadores. A companhia já liberou alguns deles para testar o Android Nougat em seus dispositivos compatíveis, mas ainda não revelou o que todo mundo quer saber: a data oficial de atualização para todos os usuários.

Até que esse dia chegue, uma notícia vai deixar os usuários do Galaxy S7 e S7 Edge felizes: embora o programa de testes seja baseado no Nougat, o update oficial pela Samsung vai trazer o Android 7.1.1 diretamente para a linha. E olha que o Nougat foi oficialmente lançado pelo Google no mês passado apenas para os Nexus e os Pixel.

Um usuário do fórum XDA conseguiu um Screenshot da comunidade beta da sul-coreana para dar credibilidade à novidade. A empresa já confirmou para os participantes envolvidos no beta do novo Android que o sistema vai receber uma atualização oficial. Mas, agora, vem a parte chata da notícia: parece pouco provável que o update chegue antes do fim do ano...

Continua após a publicidade

Bom, se você tem um aparelho da família S7, o jeito é aguardar mais um pouco. No entanto, em breve, com a novidade, você também poderá curtir a nova interface da Samsung, que aboliu a TouchWiz para trazer a Experience. Fique por dentro de tudo que a companhia está testando para o Nougat no S7.

Fonte: XDA, via PhoneArena