Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge aparecem no GeekBench com Android 7.0 Nougat

Por Redação | 20 de Setembro de 2016 às 16h28
photo_camera Divulgação

Boas notícias para os proprietários do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge: a Samsung já está fazendo testes do Android 7.0 Nougat em ambos os aparelhos, o que significa que a atualização está a caminho. A Samsung geralmente trabalha com duas grandes atualizações de sistema operacional em seus modelos tops de linha, o que significa que há uma grande possibilidade de o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge também receberem essa atualização.

Não há uma data oficial para o novo Android chegar aos aparelhos, mas eles já apareceram no banco de dados do popular app de benchmark GeekBench (SM-G930F - Galaxy S7, SM-G935F - Galaxy S7 Edge). Porém, dados de eficiência single-core e multicore ainda não foram divulgados, de forma que ainda não é possível tirar alguma conclusão sobre o ganho (ou possível perda) de desempenho.

Galaxy S7

Com as atualizações para a linha Galaxy S já aparecendo no horizonte, o próximo aparelho na fila é o Galaxy Note 7, mas ainda não há informações a respeito. A própria Samsung disse em nota que precisará de 2 ou 3 meses a mais para implementar suas customizações no aparelho, então é improvável que o aparelho receba o Android Nougat ainda este ano. Já o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, quem sabe?

Galaxy S7

Ansioso pela atualização? Conte para nós nos comentários!

Fonte: GSMArena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.