Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S24 FE vai reutilizar câmera do Galaxy S23, diz rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Junho de 2024 às 07h55

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Galaxy S24 FE

A Samsung trabalha no Galaxy S24 FE como sucessor do popular Galaxy S23 FE e versão mais acessível do poderoso Galaxy S24, e novas informações relacionadas ao dispositivo sugerem que o topo de linha barato não deve apostar em um novo sensor para a câmera principal.

Segundo informações publicadas pelo GalaxyClub, o S24 FE terá um sensor principal ISOCELL GN3 desenvolvido pela própria Samsung.

O sensor oferece tamanho de 1/1.57 polegada, pixels de tamanho de 1,0 μm e resolução de 50 MP, sendo o mesmo que a Samsung implementa no Galaxy S23, S23 FE e S24.

Continua após a publicidade

Embora o ISOCELL GN3 não seja o sensor fotográfico mais recente, ele ainda é um dos mais poderosos da atualidade oferecendo alta definição, excelente nível de contraste, autofoco ágil, cores precisas e detalhes notáveis.

Esperamos que o Galaxy S24 FE mantenha também as lentes telefoto e ultrawide para maior versatilidade em fotos e vídeos, mas até o momento não sabemos se o aparelho vai manter os sensores do S23 FE ou apresentará mudanças.

Rumores indicam que o Galaxy S24 FE será lançado mais cedo que o S23 FE, que foi apresentado em outubro de 2023.

A nova geração levará o chip Snapdragon 8 Gen 3 para os Estados Unidos e alguns países da Europa, enquanto destinará o Exynos 2400 para o restante do mundo.

Sua tela deve apostar em tamanho de 6,1 polegadas com tecnologia AMOLED e taxa de 120 Hz, e ele deve oferecer 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

O dispositivo também é previsto com bateria de 4.500 mAh, substancialmente maior que a célula de energia utilizada no Galaxy S24, de apenas 4.000 mAh.

Mais informações relacionadas ao Galaxy S24 FE, incluindo mais detalhes de especificações, design e preço devem surgir em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub