Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 e S23 Plus começam a aparecer em certificações antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2022 às 09h29

Link copiado!

Reprodução/Smartprix
Reprodução/Smartprix

A Samsung prepara a chegada dos três novos smartphones da linha Galaxy S23 para o começo do ano que vem. Agora, eles começaram a aparecer em certificações ao redor do mundo, dando mais um passo antes do lançamento.

Depois de muitos rumores e vazamentos a respeito da nova família, eles começam a ser enviados para certificação nos países em que serão oficializados. É o caso da Índia, pois foram encontrados em certificação no órgão regulamentador local BIS (Bureau of Indian Standards).

Continua após a publicidade

Por enquanto apenas o Galaxy S23 e o Galaxy S23 Plus deram as caras, com os números de modelo SM-S911B/DS e SM-S916B/DS, respectivamente. Infelizmente, a certificação não deu detalhes sobre os aparelhos, porém a confirmação dos identificadores permite traçar um paralelo com vazamentos anteriores, nos dando uma ideia do que esperar dos novos celulares da Samsung.

O que esperar do Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus?

De acordo com rumores, Galaxy S23 e S23 Plus deverão compartilhar muitas características entre si, com as principais diferenças sendo relacionadas ao tamanho da bateria e da tela. Enquanto o Galaxy S23 deve ter tela de 6,1 polegadas e bateria de 3.900 mAh, o S23 Plus deve chegar com um painel de 6,6 polegadas e bateria de 4.700 mAh.

Suas telas devem ter tecnologia Dynamic AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, Além disso, devem compartilhar o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, sendo que essa pode ser a primeira vez que não existirá uma versão com chip Exynos.

Continua após a publicidade

O processador deve ser auxiliado por 8 GB de RAM e ao menos 256 GB de espaço interno. Nas parte fotográfica, espera-se por uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma de zoom óptico de 10 MP, além de uma para selfies de 12 MP.

A expectativa é de que a Samsung realize sua apresentação Galaxy Unpacked logo no primeiro trimestre de 2023, mas ainda não há uma data específica para isso.

Fonte: Gizmochina