Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 pode se destacar por bordas finas e simétricas

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Dezembro de 2021 às 16h40

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

A Samsung sempre toma um cuidado especial com o design dos seus flagships. Mesmo assim, até hoje mesmo a linha Galaxy S nunca contou com um celular de bordas totalmente simétricas. Fato é que elas são menores que os demais aparelhos, mas a margem inferior sempre costuma ocupar mais espaço.

Isso pode mudar com a geração Galaxy S22. O insider Ice Universe fez algumas projeções a partir de informações obtidas em bastidores. Com isso, mesmo o modelo básico pode contar com essa novidade em sua construção.

Nas imagens divulgadas, vemos que o Galaxy S22 continuará fora dos seletos modelos que contam com bordas laterais invisíveis. Porém, tanto as laterais quanto as margem superior e inferior serão simétricas. Isso pode conferir-lhe um visual diferenciado, em um mercado no qual tantos smartphones parecem iguais.

Continua após a publicidade

Ainda para o insider, a Samsung não deve aumentar as bordas para equipará-las à inferior, mas sim reduzir a inferior para que ela se adeque visualmente. Com isso, ele aposta que o Galaxy S22 talvez seja o celular com as menores linhas visíveis do mercado nos próximos 12 meses.

Câmera telefoto

Para além de contar com o Exynos 2200, que pode não surpreender tanto, os Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus devem trazer lente telefoto 3x. Seria uma evolução frente ao sensor de 64 MP responsável por gerar aproximação via algoritmo para efeito de zoom.

Continua após a publicidade

Vazados à exaustão, os próximos flagships da Samsung podem chegar ao evento oficial da sul-coreana sem cartas na manga. A fabricante, inclusive, estaria repreendendo insiders, um caminho que não costumava adotar até então.

Fonte: Twitter