Publicidade

Galaxy S21 Ultra ganha nova versão na cor azul-marinho

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Julho de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung lançou uma nova opção de cor para o Galaxy S21 Ultra. A partir de agora, os fãs da marca podem comprar o celular mais poderoso da linha Galaxy também na cor azul-marinho. A nova edição está disponível à venda apenas nas lojas Best Buy no território norte-americano.

Até o momento, não há previsão para a chegada da nova versão opção de cor do Galaxy S21 Ultra no mercado brasileiro, portanto é preciso ficar de olho em mais notícias sobre o assunto.

É importante frisar, porém, que a única diferença nessa nova edição é a cor do aparelho. As especificações permanecem as mesmas do produto anunciado no começo do ano.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, no Brasil, a procura pelo flagship mais potente de 2021 da Samsung parece alta. Atualmente, o modelo está em falta no site oficial da sul-coreana, onde normalmente era encontrado apenas nas cores branco e preto. Porém, para aqueles que querem comprar um Galaxy S21 Ultra, é possível encontrá-lo na Magalu nas duas opções de cores que chegaram ao Brasil, além de também haver um combo para comprá-lo junto a um Galaxy Watch 3.

O Galaxy S21 Ultra é equipado com a plataforma móvel do Exynos 2100 no Brasil e conta com opções de 256 e 512 GB de armazenamento interno com 12 GB de memória RAM. O celular conta com uma tela Super AMOLED de 6,8 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e resolução de 3200 x 1440 pixels. Para o conjunto traseiro de câmeras, ele conta com lentes de 108 MP + 10 MP + 12 MP + 10 MP, com um sensor frontal de 40 MP.

Fonte: DroidLife