Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 tem visual frontal revelado em foto oficial

Por| 16 de Dezembro de 2020 às 13h10

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks
Tudo sobre Samsung

Mais informações sobre o Galaxy S21 foram reveladas nesta quarta-feira (16). O popular informante Evan Blass compartilhou o que seria a primeira foto oficial do aparelho, revelando todo visual da parte frontal.

Infelizmente, não há nada de novo em relação ao que já foi revelado em vazamentos anteriores. A imagem praticamente confirma a tela plana, a câmera frontal localizada em um furo na região superior e o novo papel de parede; veja abaixo:

Continua após a publicidade

Segundo rumores, o display do Galaxy S21 tradicional e da versão Plus terá 6,2 polegadas e 6,7 polegadas, respectivamente, com resolução Full HD+ e 120 Hz de taxa de atualização. O Galaxy S21 Ultra, por outro lado, será equipada com uma tela de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+, também de 120 Hz.

A tecnologia do painel também pode diferir, com um LTPO para o Galaxy S21 Ultra, mais avançado, eficiente energeticamente e caro que o LTPS, provável tecnologia dos outros dois modelos.

Conforme o lançamento dos smartphones se aproxima, mais novidades sobre eles devem aparecer na internet. É bastante provável que a Samsung marque um evento já para meados de janeiro de 2021.

Fonte: Evan Blass