Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 posa para fotos em renderização para capinhas coloridas

Por| 25 de Novembro de 2020 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe

Boatos recentes indicam que a atualização da linha Galaxy S em 2021 acontecerá antes do esperado. E como geralmente acontece às vésperas de um aguardado lançamento, o Galaxy S21 já foi flagrado em imagens de divulgação para capas de proteção. As renderizações confirmam alguns detalhes do aparelho, caso do novo design para o módulo de câmera.

As imagens foram divulgadas pelo informante Ice Universe, sem revelar maiores detalhes. O visual do Galaxy S21 na ilustração mostra um aparelho sem o acabamento curvo nas laterais da tela, detalhe divulgado pelo próprio perfil dias atrás.

Continua após a publicidade

O papel de parede usado para simular a tela do celular é a mesma do material de divulgação do Galaxy S20 FE, o que acaba destacando as semelhanças na parte frontal. Além da tela que não se estende pelas laterais, o S21 deve contar com uma câmera de selfie em um pequeno recorte circular.

O novo módulo de câmera é a principal novidade estética do aparelho, com bordas em dois estilos diferentes, um mais reto (e tradicional) e outro curvo. Já a instalação do flash LED um pouco mais distante das lentes exigiu um “puxadinho” da abertura para a câmera na capinha, solução encontrada para não deixar uma grande área desprotegida na traseira.

As laterais não trazem surpresas, mostrando apenas os botões para controle de volume e ligar/desligar o aparelho. Logo abaixo dos botões a capa inclui uma área com acabamento diferente, mas que não parece esconder nenhum botão, porta de conexão ou saída de som. Ao que tudo indica, o detalhe é meramente estético, mas vale ficar de olho.

Continua após a publicidade

A linha Galaxy S21 é esperada para o primeiro trimestre de 2021. Boatos indicam que o tradicional lançamento em fevereiro ou março deve ser adiantado no ano que vem para janeiro. Acompanhe o Canaltech no site e nas redes sociais para não perder o lançamento do novo celular premium da Samsung.

Fonte: Ice Universe